Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Palavras do Novo Secretário de Educação Sobre a Greve

Diário de Bordo.

Bom dia leitor(a)


Estou escrevendo este post às seis horas da manhã. Daqui a pouquinho já tenho meu primeiro compromisso. Tenho trabalhado muito e dormido muito pouco nos primeiros dias da minha nova função.

Oceania é muito grande e cheia de problemas. Mas tenho convicção de que com apoio da comunidade escolar poderemos fazer muito pelas nossas escolas.

Ontem tive uma reunião importante e produtiva com o Sindicato dos Trabalhadores da EducaçãoSINTEPP. Reafirmei meu compromisso pessoal e de nosso governo de manter aberto o diálogo com a categoria em relação às reivindicações dos trabalhadores de Educação. Discutimos o PCCR e várias situações apresentadas pelo Sindicato.

Teremos hoje às 18h uma nova reunião, desta vez com a comissão de negociação do governo, da qual faço parte. Fiz questão que ela acontecesse na SEDUC.

Em relação ao questionamento do SINTEPP do não repasse do dinheiro da contribuição dos seus filiados no presente mês determinei ao setor competente da SEDUC que o faça imediatamente.

Deixei claro aos dirigentes sindicais, à imprensa e representantes de USES e URES que o Secretário de Educação de plantão não deu orientação para que o ponto dos professores(as) seja cortado e nem deseja que as pessoas que ocupam cargos comissionados compareçam à Assembleia dos professores(as), mas orientou a todos os dirigentes da SEDUC que continuem esclarecendo a categoria sobre a conquista que representa o projeto PCCR encaminhado pelo governo popular a Assembleia Legislativa.
Escrito por luiscavalcante em 13-05-2010
Fonte-http://professorcavalcante.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aproveite para fazer um comentário aqui abaixo: